---->>><<..::DE MIM SEI EU::..>><<----

Eu sei de mim, de mim sei eu. Ainda bem. Um blog solo de Álcio e Suas Vozes Na Cabeça.

Saturday, October 15, 2005

42...

Será a resposta do plebiscito.

Quem não sabe perguntar, não entende mesmo a resposta.

------------------------------------------

Semana phoda essa... minha mãe doente, aulas matutinas com carga maior por causa do feriado, trabalho acumulando que é um colosso... espero que essa próxima semana eu consiga respirar.

Em tempo, a SonicVolt vai gravar um grande clássico do Saracura (banda gaúcha do comecinho dos anos 80, que contava, entre outros integrantes, com Nico Nicolaiewsky (Tangos e Tragédias) e Fernando Pezão (hoje naquela palhaçada chamada Papas da Língua). A música se chama "Xote de Jaguarão" e gravaremos na segunda-feira, no tal estúdio Hurricane, que iremos pela primeira vez, graças a algumas boas recomendações de amigos como o Walmor e o Richard, do Cartel da Cevada. Vamos ver o que vai dar...

Essa música fará parte de uma compilação online da Válvula discos, com o pessoal regravando "clássicos obscuros" da década de 70 e arredores. O lance todo estará disponível em mp3, para todo e qualquer amiguinho (ou não) que queira baixar. Sei que a Carbura, Yesomar, BillyGoat, Flaming Moe, Saturn XII, Yellow Plane, entre outras, estão presentes por lá. Acredito que vai ficar bem interessante o resultado.

Até a próxima!

0 Comments:

Post a Comment

<< Home

|