---->>><<..::DE MIM SEI EU::..>><<----

Eu sei de mim, de mim sei eu. Ainda bem. Um blog solo de Álcio e Suas Vozes Na Cabeça.

Sunday, October 02, 2005

eMpTVy, PLEASE, GET OFF THE AIR!!!

Olha, inacreditável o tal de VMB nessa semana.

Cada ano parece que a mtv não vai conseguir superar a desgraceira, mas eles arranjam um meio de não só se superarem, como chocarem ainda mais com sua estupidez e falta total de conteúdo.

Falar mal da mtv brasileira (mundial?) chega ser tão fácil quanto malhar o Lúcio Ribeiro, os Engenheiros do Hawaii ou o borra-botas do Caetano. É prattcamentt sem graça, mas todos (eu incluído) ainda têm um prazer mórbido de chutar esse cavalo morto.

Não vou ficar falando de gostos pessoais, pois cada um que faça o que bem quiser de seu tempo livre, mas pelo amor do Lemmy, NÃO TENTEM ME CONVENCER QUE A PITTY É DIGNA DE RESPEITO!!! Ora, GET A LIFE!

Respondam-me algo: Qual é o artista que, lançando seu PRIMEIRO disco (de uma banda que foi formada direto dentro de uma gravadora bem grandinha, sem tempo no underground... se ela tinha outras bandas no underground, onde elas estão? Hein?), tem o apoio maciço da mtv e ainda por cima lança cinco singles de seu primeiro trabalho e grava cinco clips para o mesmo? Quem?! Nem as bandas "clássicas" conseguem tal proeza. Não venham me dizer que ela chegou lá por talento, pois isso seria puro despeito e ofensa a milhares de bandas REALMENTE talentosas que estão por aí.

Quem está ENFIANDO essa mala sem alça goela abaixo do público? Claro que sei a resposta, mas prefiro deixar a pergunta em aberto para fins de polêmica.

Peralá!! Paciência tem limite! Alguém que canta "I wanna be away from here, quando essa bomba explodir", tem que, com o perdão do trocadilho, explodir mesmo!

E quanto a todas essas músicas sobre "seja você mesmo/ eu sou diferente, quem não é, não tem atitude/ eu sou assim, eu te incomodo/ sua inveja me deixa mais forte/ você está me julgando por eu ter cabelo roxo..." por favor! Parece até matéria, daquelas de capa da Capricho "seja rebelde em dez dicas show!" Há de se pensar nas crianças! NAS CRIANÇAS!! Se eu ganhasse um real por cada banda que adotou essa temática nos últimos dois anos, eu estaria dono de gravadora, contratando todas elas para ganhar um rico de um trocado!

O máximo dessa Pitty foi quando ela ganhou o prêmio "ídolo da mtv" (óbvio...):
"Eu não sou um ídolo de pedra; eu sou de carne, osso e coração"... Será que você sentiu a "sutileza"? Como dizem por aí, é pra foder com o cú do palhaço!

Ademais, CPM 22, e toda essa corja emo, merecem destaque menor ainda. Ao menos eles não chegaram gritando "viva o rock!" como seus amiguinhos do Charlie Brown Jr. fizeram ano passado (ou retrasado, sei lá...).

Mais patético ainda foi o "pai de família" Marcelo D2 ganhando clip de mpb... mas isso é coisa inventada pela mtv mesmo para criar polêmica e dar assunto para os próximos meses na revista Bizz.

Concluindo, ao menos eu sei de onde a Cachorro Grande vem. Sei da luta dos caras e tal e coisa. Como eu disse, não estou falando de "gosto pessoal", pois achei o último disco da CG uma bosta, mas esses sim eu reconheceria se levassem algum prêmio. Não é porque são gaúchos, não senhor! Porque são autênticos, coisa que as Pittys da vida não são. Mais a mais, ao menos os Autoramas ganharam clip independente. Que bom! Mereceram!

Eu não ganho nada pra falar mal da mtv, nem material ou espiritualmente, então é sorte dessa gente que ganhou espaço de graça aqui no meu blog e felicidades pra Pitty que assim consegue emplacar mais uma suas máximas "falem mal, mas falem de mim".

------------------

Em tempo: que merda é essa de Gram?!?!?!?!?!?!?!

Gramde bosta, isso sim!! Arremedo emo/indie de Los Hermanos com o que há de pior no indiesmo mundial. Novamente, quem tem grana, faz o que quer mesmo...

------------------

Em homenagem à mtv, seus programas cada vez mais esdrúxulos (o que é aquele Top Top?!?!?!), vjs cheios de si e artistas apadrinhados, uma frase da música "Over And Over" dos verdadeiros ÍDOLOS MC5!!!

I want my vaccination against castration

*Em tempo, volto a frisar, o melhor programa da mtv é o "Rock Gol"... sintomático?

0 Comments:

Post a Comment

<< Home

|