---->>><<..::DE MIM SEI EU::..>><<----

Eu sei de mim, de mim sei eu. Ainda bem. Um blog solo de Álcio e Suas Vozes Na Cabeça.

Wednesday, September 28, 2005

So...

Mah hoje tem show do Irmãos Rocha!, lá no Ocidente. Parece que a entrada é R$ 15,00 e tals... Eu ia, mas estou pestiado. Nada de muito grave, mas se eu ficar em um ambiente fechado com quinhentos fumantes, ceva e tudo mais, amanhã eu não existirei.
Foda...

--------------------------

As pessoas me perguntam:
"Por que tu és tão mal humorado lá naquele teu blog?! Não entendo... ao vivo tu és tão calmo e faceirinho."

Pues, são destas coisas que somos feitos. Não nego meu lado "negro", pelo contrário, mas acho que tenho muito mais a oferecer "ao vivo" do que em blogs, portanto, aqui é meu canto narcisístico, onde eu posso falar o que me der na telha e, portanto, posso botar pra fora todo o meu mau humor.

A sensação é boa.

--------------------------

UMA HOMENAGEM:




JOHN HENRY BONHAM 1948 - 1980
ESSE É O HÔMI!!!!

0 Comments:

Post a Comment

<< Home

|