---->>><<..::DE MIM SEI EU::..>><<----

Eu sei de mim, de mim sei eu. Ainda bem. Um blog solo de Álcio e Suas Vozes Na Cabeça.

Friday, September 09, 2005

ELES VOLTARAM!!!

MQN?!



A Banda MQN, que iniciou suas atividades em 2002 e era formada por Gustavo, Thomás, Duda e Dudu, retoma suas atividades em 2005 com nova formação. Além de Thomás nos vocais, guitarra e piano; Dudu na guitarra e backing vocals; Duda na bateria conta agora com Ismael (Isma) nos backing vocals e baixo. Com idades que entre 13 e 15 anos, o apoio dos pais ou irmãos mais velhos era imprescindível e assim foi até que puderam tornar-se mais independentes.
Depois de flertar com outro nome, a “Magalevis”, não foi possível manter longe por muito tempo os fãs que, ao contrário do que lhes parecia, conheciam e admiravam o estilo MQN, que deve deixar bem claro ser “Melhor Que Nada” e não qualquer outro nome que tenha a mesma sigla. Neste retorno nada mais agradável do que saber que o público não os havia esquecido e que gozavam de grande prestígio ainda. Assim, esta nova fase conta com um grupo mais maduro e certo do caminho a seguir, já não são mais uma “banda de garagem”, mas uma banda que começou na garagem e que caminha, cada vez mais rapidamente, para o profissionalismo.
Com o CD promocional “Meus passos”, retomaram a estrada, agora com a certeza de que seu estilo não cabe em rótulos preestabelecidos, o que lhes mais interessa é fazer rock’n roll da melhor qualidade, seja com repertório próprio ou com covers de clásicos do gênero. As atividades não restringem-se apenas nos CDs, mas também em camisetas, casacos, adesivos, etc, que podem ser adquiridos nos shows e na loja do site.
Esta é uma história que está apenas começando, temos a certeza de que ainda vamos ouvir falar muito da MQN daqui para frente, o cenário musical está para descobrir o potencial destes jovens e esperamos não demorar muito!


Para quem não sabe, MQN - a verdadeira - é uma banda de Goiânia, que conta com anos e mais anos de dedicação ao underground e que lançaram o disco "Bad Ass Rock`N`Roll" faz pouco. Essa mqn aí é de Venâncio Aires/RS e sabiam da existência da outra MQN quando iniciaram - mesmo assim mantiveram o nome -, levaram um safanão da banda goiana (inclusive jurídico), acabaram por trocar o nome para o "excelente" Magalevis e agora voltaram ao nome antigo e "tirando sarrinho" ainda por cima... Vem cá, é tão bom assim esse nome para uma banda?!

Outra coisa que deviam avisar aos zé ruelas da mqn-genérica, é que o Thomas DREHER, é DREHER, e não DreYer.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home

|