---->>><<..::DE MIM SEI EU::..>><<----

Eu sei de mim, de mim sei eu. Ainda bem. Um blog solo de Álcio e Suas Vozes Na Cabeça.

Sunday, September 04, 2005

New Orleans Is A Dying Whore*

A qualquer momento, o Presidente dos EUA, uncle George, deverá fazer um comunicado à nação:

- Fellow americans, nosso excelente país está novamente sendo posto à prova. Meu coração vai para as famílias atingidas por essa tal Katrina, que, só pelo nome, já vemos que não é algo americano. Só pode ser coisa daqueles que odeiam nossa freedom e nossa democracy.
A America não tolerará ações de terror.
Mother Nature won`t destroy our freedom!
Sendo assim, retaliation time!
Convoquei as forças armadas e estaremos, em uma semana, com ou sem aprovação da ONU, atacando essa força natural que assusta nossas children. O povo americano não será escravo do medo!
O eixo do mal pode ter ganho uma nova aliada, mas não deixaremos isso acontecer novamente!

God bless America!


*"New Orleans Is A Dying Whore" é o nome de uma das faixas do álbum Down II, do Down.

-----------------------------------------------------------

O mais incrível é que, mesmo com toda a tragédia, a mídia americana consegue sempre "dar seu recado"...

Em recentes dez minutos assistindo o canal de notícias da FOX (a "coisa jornalística" mais horrorosa e tendenciosa do mundo), eles conseguiram mostrar imagens dos saques, estupros e pilhagens em Nova Orleans apenas com os "baderneiros negros".
Porém, quando uma família branca era mostrada roubando, pilhando, etcs, os crimes eram chamados de "sobrevivência".

O nível subliminar das coisas é o que assusta.

------------------------------------------------------------

Em tempo, tragédias sempre são lamentáveis.

Por que somente com as americanas o mundo se comove?

Estou errado?

0 Comments:

Post a Comment

<< Home

|