---->>><<..::DE MIM SEI EU::..>><<----

Eu sei de mim, de mim sei eu. Ainda bem. Um blog solo de Álcio e Suas Vozes Na Cabeça.

Friday, September 02, 2005

Rainhas Desplugadas



A imagem de cima foi tirada em um show acústico dos Cuíns na Alemanha.
Parece que a apresentação foi gravada pela MTV alemã e teria ido ao ar em junho.
Eu cheguei a encontrar os mp3s no soulseek, mas ainda não consegui baixá-los.

Em tempo, o set list foi:

-Broken Box
-Leg Of Lamb
-No One Knows
-I Never Came
-Little Sister
-Burn The Witch
-Go With The Flow
-In My Head

Agora, falando em Cuíns, seria muito interessante se os caras resolvem tocar ao vivo novamente faixas como 18 AD, If Only, Give The Mule What He Wants, These Aren`t The Droids You Are Looking For e outras bem do comecinho, quando eles eram mais "doidões" e tal e cousa.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home

|