---->>><<..::DE MIM SEI EU::..>><<----

Eu sei de mim, de mim sei eu. Ainda bem. Um blog solo de Álcio e Suas Vozes Na Cabeça.

Thursday, September 08, 2005

MONDO BIZARRO

Segunda-feira , estava eu me preparando para ir ao show d'Os Massa, quando o controle remoto caiu no canal 11 da NET, no programa da Luciana Gimenez.

O que vi... Deus, o horror que vi!

Um DEBATE "Deus existe?" com ateus, evangélicos, JECE VALADÃO e, como "ponto de razão", o INRI CRISTO; tendo, obviamente, a Luciana Gimenez como moderadora e questinadora!

Simplesmente um colosso!!!!




------------------------------------------------

Então, confirmado o show em Santa Catarina com os Capangas do Capeta e Kratera.
Assim que eu tiver os detalhes e flyer, publico aqui.


------------------------------------------------

Repetindo: DISCO NOVO E SHOW DOS WALVERDES

NASCEU A CRIANÇA!
Chama-se Playback, pesa 100 gramas, todo colorido, bonito, barulhento, encarte de 8 páginas, faixa mais ou menos escondida no final...

R$ 15,00 no show de lançamento dia 09 de setembro sexta no Garagem Hermética em Porto Alegre.
Quem quiser comprar pelo correio é só mandar um email pra walverdes@yahoo.com

Ingressos pro show do dia 9 :
antecipados a R$8 no:
- Rouparia (Fernandes Vieira, 656)
- Boca do disco (Mal Floriano Peixoto,474)
Na hora é R$ 12.

Então:
Quinta (hoje) Walverdes toca no Radar [TVE] e sexta show de lançamento do Playback no Garagem.

www.walverdes.com
www.walverdes.com/blog
www.tramavirtual.com.br/walverdes

0 Comments:

Post a Comment

<< Home

|