---->>><<..::DE MIM SEI EU::..>><<----

Eu sei de mim, de mim sei eu. Ainda bem. Um blog solo de Álcio e Suas Vozes Na Cabeça.

Monday, September 05, 2005

Não vou




Tio Rob e tio David que me perdoem, mas não irei ao seu show amanhã.

Um motivo pricipal e dois acessórios:

Acessórios:

- O valor exorbitante do ingresso;
- Is This Love.

Principal:

- Dia 06 é uma data de comemoração para mim e para minha mulher. Então, a última coisa que eu quero nesta data, é ficar olhando para os cuecões de couro do Judas e para a véia Coverdale soltando a franga com suas loiras de apoio.

Aé queria ir, queria mesmo. Estava com tudo acertado. De certa forma, era uma obrigação moral ir. Mas, tive que estabelecer prioridades. hehehe

Até porque, convenhamos, nesta semana teremos Os Massa e Repolho (hoje) e Walverdes lançando disco novo sexta-feira no Garagem! Que mané Judas/Whitesnake o que!

----------------------------------------------

Fragmento de uma entrevista perdida comigo mesmo:

NME - Qual sua cor preferida?
Eu - Ah pára!!! Vai tomar no cu!

-----------------------------------------------

Revelando segredos

Gostei do novo Green Day.

-----------------------------------------------

Banda do momento



Get Some!

Pussy Time
Come On Come On
Going Down Swinging
Good Night For a Heartattack
Hate and Whisky
Lazy White Boy
Hell Ain't What It Used to Be
One Way Down
Raisin Hell Again
Atlanta's Still Burnin
Nutbush City Limits
Meaner Than My Mama
Snowblind


É ASSIM QUE SE FAZ ROCK`N`ROLL!!!! PORRA!!!

0 Comments:

Post a Comment

<< Home

|