---->>><<..::DE MIM SEI EU::..>><<----

Eu sei de mim, de mim sei eu. Ainda bem. Um blog solo de Álcio e Suas Vozes Na Cabeça.

Friday, September 09, 2005

Só pra contrariar



GUNS`N`ROSES ERA UMA BANDA AFUDÊ!!!!

Digam o que quiserem, mas o Appetite For Destruction e, até certo ponto, o Lies eram uns puta discos bons da porra!!!

Pena que depois os egos inflaram por demais da conta e viraram uma big band. Não vou nem falar do que ela é hoje (se é que é alguma coisa).

Sabe que outra banda era do caralho também?


ALICE IN CHAINS

Tá certo que essa não é tão controversa quanto o GNR, mas o AIC sempre foi deixado de lado por causa do Nirvana e do Pearl Jam. Sempre preferi os timbres soturnos da turma do Cantrell e Staley à choradeira dos Vedders e Cobains.

Aliás, ô banda boa da porra esse Alice In Chains!! Porém (sempre tem um porém), o terceiro disco (do cachorro) já não é lá essas coisas (muito deprê; a sensação que dá no ouvinte de que os caras estão tocando deitados, sentados ou entediados é gigantesca), mas ainda têm bons momentos. O acústico que veio depois é meio deprimente, mas também possui bons momentos, ainda que em minoria.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home

|