---->>><<..::DE MIM SEI EU::..>><<----

Eu sei de mim, de mim sei eu. Ainda bem. Um blog solo de Álcio e Suas Vozes Na Cabeça.

Tuesday, September 13, 2005

SHOW 17/09 - FLORIANÓPOLIS - ATUALIZADO (15/09)



SONICVOLT
KRATERA
CAPANGAS DO CAPETA


R$ 8,00 (até a meia noite)
R$ 10,00 (pós meia noite)

Bar Drakkar
R. Afonso Delambert, 607
Lagoa da Conceição
Florianópolis/SC

SonicVolt lançando o cd "Playing At The Sun" em Santa Catarina em grande estilo com as bandas Kratera (banda de Galináceo e Gastão Moreira) e Capangas do Capeta (banda com integrantes da Ambervisions e Pipodélica!

VAI VOAR LASCA!

E você acha que a história se estanca por aqui?

Ainda participaremos do programa "Na Pilha", da Tv Com lá de Floripa, tocando três suuuuuuuuucessos em ritmo de aCÚstico.
Também estaremos no programa de rádio Gasômetro, que vai ao ar ao meio dia de sábado, na Atlêntica FM. Vocês podem conferir o programa online nesse link! Falaremos sobre a vida, o universo, o rock e tudo mais.

SonicVolt é algo assim meio de louco, mas que dá um barato massa!

www.sonicvolt.com.br
www.sonicvolt.blogspot.com

-------------------------------------------

Quem também estará me SC nesse final de semana são os WALVERDES!!!!

0 Comments:

Post a Comment

<< Home

|