---->>><<..::DE MIM SEI EU::..>><<----

Eu sei de mim, de mim sei eu. Ainda bem. Um blog solo de Álcio e Suas Vozes Na Cabeça.

Sunday, October 09, 2005

Here we go, to the rock show! (editado)

Rapaz, sexta-feira foi inesquecível!!

Com o Garagem Hermética atrolhadásso, a SonicVolt e Matanza fizeram, sem falsa modéstia, uma bela de uma rica noite de rock!!!

Fiquei realmente muito contente com o resultado final: som bom (apesar de alguns problemas iniciais com o pedal do bumbo e volumes que, rapidamente, foram solucionados pelo Fernando), casa cheia de gente A FIM de curtir um rock, rodas de pogo (que infelizmente não consegui ver) e a parceria sempre presente, fizeram desse show algo memorável para a SonicVolt!

Não tenho palavras para agradecer a todos os amigos que foram lá, mesmo com aquela ÁGUA toda que caiu durante a sexta-feira (parecia que nunca ia parar de chover), mas agradeço do fundo de meu coração pelo apoio e pela mão!!

Nominalmente, vai aí alguns agradecimentos que se fazem especiais:
Zi (mi esposa), Cláudia, Marcos Rubenich, Wilson Sobrinho, Richard Zimmer e amigos, Quico (grande mão e, cara, SORRY DE NOVO, pela baquetada... juro que não tinha te visto ali debaixo do prato, hehehehe), Rene Mendes e Rodrigo Ossada (2/3 da Yesomar e grande Ossada que ajudou que foi um colosso na hora do stress do bumbo), Matheus da minha ex-turma da web, Márcia Boeira, Ju, Sandro Priebe, Eduardo da Camino, Gustavo Dahm, Ricardo Finocchiaro, André e Juja Rocha!, Eduardo "Bambi" e Marcelo Carbura(mesmo tendo chegado depois, hehehehehe) e à todos os presentes (o foda de citar nominalmente é que posso ter me esquecido de algum nome,se foi o caso, please, pode me chamar de burro véio aqui nos comments, eu colocarei na seqüência, não foi por mal.. é que o tio aqui anda meio seqüelado ultimamente)!

Da mesma forma, agradecemos à todas as pessoas que não puderam comparecer lá na sexta-feira, mas que mandaram "aquele abraço" pra gente!!

Agora é hora de recoméçar a compor, temos já inúmeras idéias na manga e que colocaremos em prática logo logo.

SONICVOLT, MAIS QUE UMA BANDA DE ROCK, QUASE UMA MARCA DE CERVEJA!!

0 Comments:

Post a Comment

<< Home

|