---->>><<..::DE MIM SEI EU::..>><<----

Eu sei de mim, de mim sei eu. Ainda bem. Um blog solo de Álcio e Suas Vozes Na Cabeça.

Monday, October 24, 2005

Pois bem

Não sei em que e-mail eu li uma frase ótima hoje:
"Vou sentir falta dos argumentos velho-oeste do pessoal do 'não'."

Seja quem for que escreveu essa frase, colocou um belo sorriso em meu rosto.
Agora que você pode continuar comprando sem problema algum suas armas, faça valer seu direito e arme-se até os dentes.



Entonces... aí vão algumas dicas do tio Fatso para você ficar GG (jóinha-jóinha), com as novas febres do momento:

Baioneta: uma clássica arma que pode, além de atirar, perfurar o bastardo;
Super-shotgun: não basta ser uma 12, tem que ser super! Você fará o safado voar uns bons metros;
Rocket-Launcher: também carinhosamente conhecido como bazuca. Se antes só "eles" podiam ter, nada mais pode parar o seu desejo de ter um colosso de bazuca atrás da porta;
Plasma gun: vem com condensador nuclear. Desmembra e dissolve o sem-vergonha com apenas um tiro;

Claro que existem milhares de outros brinquedos que eu poderia falar, mas acho que só com essas você poderá dar conta do recado, ainda mais com aqueles idiotas que insistem em para no sinal vermelho com o carro enquanto você tem razão em querer voar pelo semáforo fechado. Quem esse palhaços pensam que são, certo? Plasma gun neles e era isso!!!

Vamos lá, amiguinhos, todos juntos com o tio Charlton:
"From my cold, dead hands!"


-------------------------------

Na boa, o pessoal do "sim" também, vou te contar... hippies imundos. Era óbvia a vitória do "não". Enganava-se quem quisesse.
Eu só continuo não entendendo pra que diabos uma porra de referendo pra decidir uma questão imbecil como essa. Será, mas será mesmo, que não temos absolutamente mais NADA para nos preocupar? Acho que um referendo para decidir sobre a reeleição seria mais interessante, ou, quem sabe, sobre o constante abrandamento das penas aos condenados, legalização do aborto, se o parlamentar em exercício deve responder na justiça comum por crimes cometidos, se os Los Hermanos deveriam ser banidos da música brasileira, a volta do Kyuss...

--------------------------------

Pra finalizar, meu disco do dia:



Os mais malvados de todos os "stoners", GOATSNAKE!!!!
Esse é um disco que une o "I" com o ep "Dog Days" e mais duas bônus. Colosso!! O encarte ainda vem com notas dos integrantes sobre as músicas. Parece que vão lançar (ou já lançaram), o "Flower of Disease" com bônus também. Umpa-Lumpa-Dumpa-di-dum!

C'y'all later alligators!

0 Comments:

Post a Comment

<< Home

|