---->>><<..::DE MIM SEI EU::..>><<----

Eu sei de mim, de mim sei eu. Ainda bem. Um blog solo de Álcio e Suas Vozes Na Cabeça.

Wednesday, November 08, 2006

Cuidando de meus dentes

O que vocês REALMENTE acha(m)ram do tal "MTV Turnê Bandas Independentes"?
Sério, o que vocês acharam?

Por respeito à minha integridade física, direi que respeito a iniciativa e acho que o espaço conquistado é excelente! Afinal, a mtv poderia fazer um "Pitty mostra sua casa pt. 5", "Chorão e o roteiro cultural europeu" ou "Fica Comigo Pansexual" quando bem entendem.
Sem entrar em detalhes acerca de gosto pessoal quanto ao material das bandas(apenas uma delas ao meu ver é deplorável), ou às brincadeiras sempre edificantes de turnê, o lance foi bem sacado pela emissora, que aproveita um bom momento de crescimento "comercial" do underground. Se foi de bom coração? Sei lá, não me interessa querer saber.

Então?

0 Comments:

Post a Comment

<< Home

|