---->>><<..::DE MIM SEI EU::..>><<----

Eu sei de mim, de mim sei eu. Ainda bem. Um blog solo de Álcio e Suas Vozes Na Cabeça.

Monday, October 30, 2006

Same Old Song And Dance

Vocês já ouviram (falar) na tal banda "Conto dos Malditos na Terra do Nunca"? Não, pois é, tudo aparenta para que seja mais uma banda "promessa" da eMpTVy brasileira, com direito à execução diária massiva de seu clipe.
É meio QOTSA-wannabe, com direito a letras atormentadas e tudo mais que se espera atualmente de uma banda jovem.
Não sei bem o que dizer, pois já estou velho, calejado e cansado. Você já conhece a peça, já ouviu a piada e já reviu o filme. Já sabes os passos da dancinha, já conheces as palavras. Sem tirar nem pôr.

Todo aquele papo, nada contra as pessoas... mas já dizia o grande Jim Jones do Black Moses:
"screw this new belief, got to grow myself a second skin"

Acabei de criar mais uma camada de escamas.

No final das contas, até que fiquei com pena deles e da vocalista, pois estavam no último programa Altas Horas com a tal Asa de Águia, trio elétrico de Salvador, e o vocalista do Asa de Águia, ao ser perguntado o que achava deles, resolveu elogiar chamando a vocalista de "princesa"... Nada como um depoimento assim tão não-bagaceiro para cimentar a legitimidade de um grupo.

-----------------------------------------------

Yoda governadora. Lula-lá presidente. (válido para qualquer resultado)

-----------------------------------------------

PELO MENOS...

...Uma coisa legal:

KASABIAN

O disco auto-intitulado dos caras é do balaco-baco!! Começa bem, viaja afú e lá de vez em quando soa moroso. Mas uma boa banda! Ouça "Club Foot", "Processed Beats" e "Reason Is Treason". O novo Empire (que ainda não ouvi bem) me parece menos interessante, querendo soar como essas bandas emuladoras dos anos 80, ao contrário da chapadeira animalesca do primeiro.

Confiram "Club Foot" aí embaixo ao vivo no programa do David Letterman.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home

|