---->>><<..::DE MIM SEI EU::..>><<----

Eu sei de mim, de mim sei eu. Ainda bem. Um blog solo de Álcio e Suas Vozes Na Cabeça.

Friday, October 06, 2006

PODIAS

Entonces, o seu amigo aqui agora também poderá ser visto tocando bateria na banda PODIASERPIOR, de hardicóri-tum-pá-tum-pá-tum-pá-tum-pá. Os caras já têm história e eu entrei para estragar com tudo, mas enfim, hehehehehe.
Já rolou um ensaio e foi muito divertido e afudê. Até saíram duas músicas novas: "Patrola" e "Mod, se fode, tomara que teu cu explode!"
Confira aqui uns sons da banda e saia pogando(não toco nessas gravações)!

--------------------------------------

Já que o assunto é hardicóri, voltei a escutar algumas coisas para entrar no clima, como por exemplo:

BAD BRAINS

Coisa de louco!! Aliás, toquei baixo para um som deles (acho que se chama Leaving Babylon, mas não tenho certeza) nesse primeiro ensaio (na real, mostrei minha inutilidade como baterista de reggae/dub, caí pra guitarra e acabei no baixo, hehehehe).

SUBLIME

Êta bandinha massa! Gosto muito do último álbum deles (ST) e 40 Oz. To Freedom.

DEAD KENNEDYS

Porque sempre é bom lembrar! Desconheço o DK de hoje em dia, mas o véio era legal.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home

|