---->>><<..::DE MIM SEI EU::..>><<----

Eu sei de mim, de mim sei eu. Ainda bem. Um blog solo de Álcio e Suas Vozes Na Cabeça.

Monday, October 23, 2006

SONICVOLT - O DIABO OUVE JAZZ... O VÍDEO!



Em breve disponibilizarei no Rapidhsare (quando eles liberarem espaço nos discos) e na página da SonicVolt em MPEG com som e imagem legal.*

O vídeo contém filmagens do show da SONICVOLT no Goiânia Noise Festival de 2005, junto com várias fotos da banda no palco, farfalhando, com amigos e o ERIK e o TONY!! Eu e o Quico (mais o Quico do que eu) metemos a mão na massa e produzimos, editamos e picotamos tudo para ficar apresentável. :) Sem falsa modéstia, achei que ficou bem legal (dentro do possível, já que não trabalhamos com vídeo, nem com nada parecido... ficou um mosaicão...).

*Se alguém me vir online no sousíque é só catar direto lá comigo o mpeg.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home

|