---->>><<..::DE MIM SEI EU::..>><<----

Eu sei de mim, de mim sei eu. Ainda bem. Um blog solo de Álcio e Suas Vozes Na Cabeça.

Thursday, October 19, 2006

Top 10

O que tem tocado no toca-discos do tio Álcio? Eis os dez mais da última semana



01 - CATO SALSA EXPERIENCE
Essa banda tem o repeat acionado sempre. Os quatro discos do CSE rolam no shuffle, sem problema.

02 - RYE COALITION - CURSES
Essa foi um dica do Wilson. Os caras já têm outros álbuns, mas o último é o mais legal. Produzido pelo Dave Grohl, eles vão do rock-roqueirão mais porrada para linhas mais... hmm... Foo Fighters em alguns momentos.

03 - BECK - THE INFORMATION
Último disco do branquelo. Não sou lá muito fã do guri, mas o disco tem algumas músicas interessantes.

04 - VIOLENT FEMMES - ST
Essa é uma banda que me escapou quando fiz aquela lista revival 90's. Esse primeiro álbum tem tudo o que se precisa saber deles. Blister In The Sun é um colosso!

05 - MASSIVE ATTACK - COLLECTED
Meu conhecimento deles se restringe a essa coletânea. Para momentos mais "espaciais".

06 - NIRVANA - READING 1992
O famoso show em que o Cobain entra numa cadeira de hospital, cai no chão e sai tocando Breed. Apesar do vício do cara, a banda está muito bem na foto nessa apresentação.

07 - GUITAR WOLF - PLANET OF THE WOLVES
Um disco que tem Planet Heart (que o Cato Salsa tb fez um cover sensacional) só pode ser bom de cabo a rabo. Sujeira total!

08 - JON SPENCER - HEAVY TRASH
JS trocou as viagens psych-blues pelo country/rockabilly mais roots.

09 - THE RACONTEURS - BROKEN BOY SOLDIER
Hypados até a última gota de sangue, a banda nova do Leitoso, aka Jack White, dá um caldinho legal. Claro que não é todo mundo que gosta, provavelmente muitos vão me chamar de abobado, mas eu curti esse disco.

10 - THE HELLACOPTERS - HIGH VISIBILITY
Último disco que me agradou 100% dos Hellacopters. BTGOG é legal, RNRID é beeeem maizomenos. Esse aqui tem uma produção excelente e enterra o passado da banda com produções mais sujas.

Quase chega lá: Forgotten Boys (Stand By The D.A.N.C.E.), PJ Harvey (Dry) e Melvins (A Senile Animal).

0 Comments:

Post a Comment

<< Home

|