---->>><<..::DE MIM SEI EU::..>><<----

Eu sei de mim, de mim sei eu. Ainda bem. Um blog solo de Álcio e Suas Vozes Na Cabeça.

Wednesday, November 09, 2005

RRRROOOOAAAARRRRGGGGHHHH!!

Não, não falarei de Voivod, mas sim do magnânimo

BONGZILLA!!!!!!!!!

Cada dia mais feios, sujos, malvados e bem produzidos, essa banda de "stoner extremo" (vulgo sludge) está conquistando seu lugar no meu winampA. Os primeiros discos são massa, mas a produção era uma merda, o que acabava com ótimas idéias e riffs.

PORÉM, desde Gateway, os caras pararam de gastar toda a grana do álbum em merda e começaram a investir em timbres, sonoridades e mais tempo em estúdio. Para os puristas eles "amansaram", para mim eles aperfeiçoaram e se colocaram no seu devido lugar, junto dos deuses do EyeHateGod.

Vai lá e baixa o Gateway e o novo, Amerijuanican, dois discos colossais!!!


Gateway


Amerijuanican

Em tempo, não são discos para fracotes... tampouco pra quem não curte um lance mais "grosseiro" com riffs sujões e extremamente malvadões.

-------------------------------------------------

PIJAMA E MEL DE LAMA

Não irei. R$ 120,00 é um abuso, uma ofensa ao meu porquinho que já não anda guardando muitos tostões...
Claro que eu gostaria MUITO de ir, pois show desses nunca mais. Fazer o que... se eu ganhar o ingresso, me meto no Gigantinho, caso contrário, bom show a quem for e, POR FAVOR, gritem para o Matt Cameron por mim "WELLWATER CONSPIRACY!!"! :)

-------------------------------------------------

Finalizando

Site da SONICVOLT quase pronto!!! Faltam apenas detalhes e estará colossalmente no ar! Lá vocês poderão baixar todas, sim eu disse TODAS, as músicas que gravamos (em boa qualidade) até hoje!!
Ainda, falando em SV, saiu uma resenha do Playing At The Sun na revista de metal Roadie Crew. Ficou legaluss. Nos compararam ao Firebird e ao Jimi Hendrix Experience... fiquei lôco de faceiro! Leia-a aqui no blog da SonicVolt.


Firebird


JHE

Abração!!!!!

0 Comments:

Post a Comment

<< Home

|