---->>><<..::DE MIM SEI EU::..>><<----

Eu sei de mim, de mim sei eu. Ainda bem. Um blog solo de Álcio e Suas Vozes Na Cabeça.

Saturday, November 05, 2005

NEBULA e MONSTER MAGNET!

Ambos com discos novos à caminho!

O Nebula em estágio final de mixagem e masterização, porém sem data de previsão de lançamento. O Monster Magnet ainda está em pré-produção.

Seja como for, dois grandes lançamentos a se esperar!


MONSTER MAGNET


NEBULA

-----------------------------------------

Tim Festival o cacete!

AZKENA ROCK FESTIVAL é que deve ter sido o bicho!! Saca só algumas das atrações:
QOTSA, MASTERS OF REALITY, BRANT BJORK AND THE BROS, THE POGUES, MONSTER MAGNET, THE DWARVES, GOV`T MULE, SOCIAL DISTORTION e DEEP PURPLE.

Aí sim, né o meô!!!!

-----------------------------------------

Nóis com esses tal de trem de cripe

Uma caridosa alma fará o primeiro clip da SonicVolt! Não que estivéssesmos procurando, mas como oferecem de bom grado, sem custos, nós é que não somos bobos de não aceitar.

Então, fica aqui a pergunta: Que música você gostaria de ver como nosso primeiro clip?
- Erik Strada
- Cerveja & Aditivos
- La Diabla
?

Acho que já "decidimos", mas, perguntar não custa nada. hehehehehehehe

0 Comments:

Post a Comment

<< Home

|