Personalidades
O Orkut é algo realmente. O "maior super trunfo humano", nas palavras do Diego Medina. Certíssimo.
Eu me mijo de tanto rir com as descrições que as pessoas fazem de si mesmas: "Sou uma pessoa triiiiiiii amiga. Não penso duas vezes antes de ajudar um amigo. Me jogo de um precipício se eu amar a pessoa".
Sem falar na puxação de saco dos testimonials. O cavalo mais paunocú de todos vai ter lá: "Essa pessoa nunca deixará ninguém na mão, sempre disposta a ajudar o próximo. Nunca vi tanta humildade!"
Coisa boa que deve ser você ser outra pessoa... Mais conveniente e corajosa. Mais esperta e mais culta. Mais crítica e mais ligada. O orkut te propicia isso, sabia?
Da mesma forma, as tais comunidades. Se você abrir hoje uma listinha sobre "eu odeio quando a grafite quebra", no outro dia, provavelmente, umas vinte pessoas estarão no seu grupinho seleto de amantes das canetas, postando suas aventuras com lápis, lapiseiras e etcs. Até que um defensor do dito objeto se irritar e declarar que "ruim mesmo é quando a tinta da caneta estoura"... PIMBA! Mais uma comunidade estará nascendo, com dissidentes daqueles que acham o lápis o verdadeiro caminho para a salvação.
Mas no final das contas, eu até que gosto de lá. Encontrei uma boa forma de aproveitar o instrumento. Foi lá que fiquei sabendo do "vazamento" do novo QOTSA, de alguns bootlegs massa para download, entrevistas, resenhas, matérias, dicas em grupos especializados, etcs.
Hoje eu vivo em paz com o Orkut. Talvez eu deva criar uma comunidade sobre isso..
---------------------------------------------------------------------------------
DESENHO DO DIA
DU, DUDU E EDU
0 Comments:
Post a Comment
<< Home