---->>><<..::DE MIM SEI EU::..>><<----

Eu sei de mim, de mim sei eu. Ainda bem. Um blog solo de Álcio e Suas Vozes Na Cabeça.

Friday, February 04, 2005

"Skindô, Skindô" o caralho!!!!

Que mané carnaval, o que!!!

Por mim a maior festa popular brasileira poderia ser riscada do mapa, sem qualquer remorso.
Infelizmente eu não posso estalar os dedos e ter meus desejos atendidos. Sendo assim, agradeço pela existência do vídeo cassete, dvd e tv à cabo.

Fazem alguns/vários carnavais que consigo passar incólume ao som do reco-reco, agogô e "aaííííí meu povo de São Cristóvão!!", ou algo igualmente tão apavorante quanto. Esse ano não será diferente. Graças ao Dio!

Aluguei toda a segunda temporada do 24 Horas, Escola do Rock, Rei Arthur e Monstros S.A, para assistir no conforto de meu lar, ao lado de minha amada-amadíssima e jogarei tanto PS 2 quanto eu puder e for humanamente possível.


Azar do goleiro. Jack Bauer, manda ver!!!

0 Comments:

Post a Comment

<< Home

|