---->>><<..::DE MIM SEI EU::..>><<----

Eu sei de mim, de mim sei eu. Ainda bem. Um blog solo de Álcio e Suas Vozes Na Cabeça.

Sunday, December 31, 2006

2007

Aos meus amigos(as), leitores(as) e etcs(as), meu desejo de harmonia, equilíbrio, saúde e sucesso nesse 2007 que nascerá daqui a pouco!

Seja feliz, justo e solidário!

Um grande abraço e obrigado por vir aqui conferir minhas bobagens e reclamações. Prometo que ano que vem tem muito mais!! ;-)

---------------------------------------------

Já aproveita e confere mais uma lista de "top 10 discos" que fiz para o site Guaíba Rock (seção SET LIST). Não sou bom em listas como meus brothers do Volume 4 e do Hellclub 666 (em especial o list-Master Marz), mas, tento fazer o possível, hehehe.
Grande abraço ao pessoal do Guaíba Rock e valeu pelo espaço e apoio!

0 Comments:

Post a Comment

<< Home

|