---->>><<..::DE MIM SEI EU::..>><<----

Eu sei de mim, de mim sei eu. Ainda bem. Um blog solo de Álcio e Suas Vozes Na Cabeça.

Tuesday, December 26, 2006

Estou de volta pro meu aconchego...

... Trazendo na mala bastante roupa suja.

----------------------------------------

Então, sentiram muito minha falta? Quase não se agüentaram dentro de si de tanta saudade?

Várias histórinhas de praia, mas elas vão aos "drops".
Pra começar, a Praia do Rosa é um COLOSSO! Côsa bonita de se ver. Entre caminhos de areia, lombas no meio do mato e um mar bonitásso (ainda que meio gelado...), ficamos numa pousada 100%, chamada Vigia das Marés (que recomendo desde já!), do Toco e da Nizinha (com seus filhos Uirá e Bartira; e a COLOSSAL Angelita e seus cafés da manhã que acabaram com a rotina da minha nutricionista). Pessoas fantásticas que nos acolheram e com quem dividimos o Natal.

Uma semana foi pouco, mas é o que deu.

-----------------------------------------

Listening to...

... nada agora. Mas amanhã o rock vai comer, porque já estava de saco cheio de ouvir reggae e uma música deplorável daqueles Papas da Língua que diz "de blusinha branca, de blusinha branca"... Isso sem falar no resto, Black Eyed Peas, Armandinho, Marcelo D2, Jack Johnson e etcs...

Na-na-na, o diabo, EU QUERO É ROCK!

0 Comments:

Post a Comment

<< Home

|