---->>><<..::DE MIM SEI EU::..>><<----

Eu sei de mim, de mim sei eu. Ainda bem. Um blog solo de Álcio e Suas Vozes Na Cabeça.

Monday, December 04, 2006

Tchumórrou

Amanhã começa a gravação de três faixas novas da SonicVolt, lá no estúdio Hurricane, com o Sêba. As escolhidas foram ATÔMICA REVELAÇÃO, FORA DE FOCO e H.E.N.D.R.x. (instrumental). Vamos ver que coelho sairá dessa cartola...

-----------------------------------

O show de sábado no Mosh foi um dos mais legais que fizemos nesse ano, com direito ao Duda se estatelando em cima da bateria lá pela quarta música, hehehehe. Havia algo de "raw power" no ar. O set list foi:

VOLTAGEM SÔNICA
LA DIABLA
H.E.N.D.R.x.
FORA DE FOCO
ATÔMICA REVELAÇÃO
O DIABO OUVE JAZZ
BUIDU ZIMBLES
MONSTRO
FAROL ALTO


A Deus e o Diabo fez um show que eu curti pra caralho... fazia horas que eu queria conferir o som deles ao vivo e não me decepcionaram (fica aqui um grande abraço para a Thiane, Rafael e Maurício da DeoD!). A Miniband fechou a noite com um público bem reduzido, mas não se importaram, mandaram ver igual e a combinação de hardcore/psicobilly/country no som deles é sempre divertida.

Pena que ninguém levou uma máquina fotográfica para registrar esse momento... foda... se alguém ler isso e tiver alguma foto do show da SonicVolt, por favor, mande para alciofmv@gmail.com.

Shows agora só no ano que vem. De repente, até o Natal, disponibilizaremos essas três músicas que gravaremos (ao menos uma...). O acompanhamento visual das gravações poderá ser visto no fotolog da SonicVolt. Vai lá que as fotos serão atulizadas diariamente com a gravação.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home

|