---->>><<..::DE MIM SEI EU::..>><<----

Eu sei de mim, de mim sei eu. Ainda bem. Um blog solo de Álcio e Suas Vozes Na Cabeça.

Monday, November 20, 2006

MeuEspaço

Para quem tiver MySpace, é só me adicionar por lá:

www.myspace.com/fatsovolt

------------------------------------

Dezembro, me botaram para trabalhar!

Dia 02 de dezembro (sábado bloody sábado), vai ter SONICVOLT no Mosh, aqui em Porto Alegre, junto com as bandas Miniband e a colossal Deus e o Diabo, na festa Stage Dive!
Show legal em sábado, é raro! Ainda mais que as desculpas dos amigos para não irem não irão colar mais! hehehehe
Depois, data à confirmar, vem a minha estréia na PODIAS ERPIOR! Vai ser um colosso!!!

------------------------------------

Ainda about SonicVolt

Algumas coisas podem ser que mudem no campinho da SV. Nada certo, mas nada certo mesmo... porém, algumas coisas poderão mudar. Não falo de integrantes, nem de postura (apesar de que a pressão para virarmos um Calypso Cover nos seja demasiadamente forte!!!!), mas... hmm... como direi... algumas coisas poderão mudar. Se para melhor? Não sei... Para pior? Espero que não.
Aguardem e verão... ou talvez no inverno... fraca essa, eu sei...

0 Comments:

Post a Comment

<< Home

|