---->>><<..::DE MIM SEI EU::..>><<----

Eu sei de mim, de mim sei eu. Ainda bem. Um blog solo de Álcio e Suas Vozes Na Cabeça.

Wednesday, November 22, 2006

E-Park Rock

Em que pese ultimamente eu ser considerado um verdadeiro "rato-garageiro", pouca coisa no rock tem me chamado atenção que não as garage bands. Rocks rasteiros, ríspidos e soltos, de qualidade muitas vezes duvidosa, mas sempre certeiros.
Não posso discutir o mainstream, pois para isso há quem entenda melhor que eu. Toda essa efemeridade e marketing, em cima do que se chama rock hoje em dia, me cansa e me causa rodopios estomacais. Hypes atrás de hypes, novas tendências "salvadoras" atrás de outras e nada realmente atemporal surgindo. Lembra-se qual foi a última? Não? Nem eu... e mesmo assim toda semana existe uma nova queridinha por aí.
Ok, você venceu, é claro que eu sei que as coisas são assim. É claro que eu sei que isso não vai mudar mais. You may say I'm dreamer and probably I'm the only one, e isso também me cansa. Azar o meu...
Por isso, mais do que nunca, reporto-me a um post de tempos atrás, onde falávamos sobre a vinda ou não de uma nova banda que realmente "revolucionasse". Será que precisamos disso com essa internéte toda à nossa disposição? Eu respondo por mim mesmo: NÃO! O meu rock está salvo e vivo e atende pelas bandas garageiras de hoje, ontem, anteontem e sempre!
Então, sugiro pra ti algumas das bandas que o tio mais têm escutado:

THE BLACK KEYS
SLIDESHAKER
THE GUILTY HEARTS
THE SONICS
THE URINALS
THE FLAMING SIDEBURNS
MOONEY SUZUKI
CATO SALSA EXPERIENCE
THE DT'S
THE DOLLHOUSE
UNION CARBIDE PRODUCTIONS
THE DIRTBOMBS
THE DETROIT COBRAS
THE TANDOORIS...

...entre outras.

Pegue umas cinco delas por vez e vá sem medo!

Se quiseres saber mais, vai no site Garage Punk, que tem uma porçao de podcasts recheados de coisas boas!

0 Comments:

Post a Comment

<< Home

|