---->>><<..::DE MIM SEI EU::..>><<----

Eu sei de mim, de mim sei eu. Ainda bem. Um blog solo de Álcio e Suas Vozes Na Cabeça.

Thursday, December 28, 2006

Gimme toro, gimme some more



Ao contrário de todas as críticas especializadas por aí, eu gostei desse dvd. Ok, não daria nota 10, mas um bom e farto 9 levava.

Som e imagem do show "principal" são de se babar de tão bons. Algumas músicas foram gravadas em outras apresentações da banda na última turnê, com resultado legal e não tão legal.

O filé do dvd está nos extras, cada disco está representado por algumas músicas da época, em shows da época. Então, tem lá o Dave Grohl, Nick Oliveri, Mark Lanegan cantando Precious & Grace com Billy Gibbons, filmagens de câmera de mão de shows do primeiro disco (The Bronze está um PETÁCULO), entre outras. Sem falar que vem um cdzinho de áudio do show com várias músicas a mais (e outras a menos), incluindo uma mijadinha de Josh num cara da platéia que estava jogando alguma coisa nele.

O que o futuro aguarda para o QOTSA? Deveremos ter a resposta até o final de 2007, pois Josh e seus lacaios já estão compondo e gravando o novo álbum, ainda sem previsão de lançamento. Boto fé, mas não vou prender a respiração.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home

|