---->>><<..::DE MIM SEI EU::..>><<----

Eu sei de mim, de mim sei eu. Ainda bem. Um blog solo de Álcio e Suas Vozes Na Cabeça.

Thursday, December 28, 2006

Promessas para 2007



Down - III: Dizem que virá mais acústico, em homenagem ao Led Zepp III, mas, não acredito muito nisso.



Clutch (para o começo de 2007): Já tem uma música nova deles chamada "Power PLayer" rolando por aí. O som pode ser baixado no podcast da gravadora DRT (arquivo do podcast inteiro).



Alabama Thunderpussy - Open Fire (capa de Ken Kelley, que desenhou também as capas de Love Gun e Destroyer do Kiss, Kings Of Metal do Manowar, Rising do Rainbow, entre outras). Uma das músicas se chama "WHISKEY WAR"!!!!



Orange Goblin - Healing Through Fire: Maio de 2007! Além do mais, gravaram o show do dia 16 de dezembro em Londres para o primeiro DVD!



Fu Manchu - We Must Obey: Lançaram agora um ep com algumas faixas que estarão no próximo álbum e um cover para D.O.A., do Van Halen. Tiraram o pedal fuzz do armário e voltaram a escrever músicas mais "stoner", digamos assim. Pareceu-me melhor que o último, "Start The Machine". Uma prévia está lá no MySpace deles, Hung Out To Dry.



SONICVOLT: Em 2007 vai sair o primeiro álbum full da SonicVolt, nem que seja debaixo de porrada... Logo vocês poderão conferir as três músicas novas que estamos gravando. Acho que até fevereiro já estarão prontas. Num post mais adiante eu explico o novo "conceito" da SV. Acho que já podemos abrir o jogo na buena.

Ainda para 2007: Five Horse Johnson, Roadsaw, Spiritual Beggars, Grand Magus, Monster Magnet, Queens Of The Stone Age, The Hellacopters, etcs...

0 Comments:

Post a Comment

<< Home

|