---->>><<..::DE MIM SEI EU::..>><<----

Eu sei de mim, de mim sei eu. Ainda bem. Um blog solo de Álcio e Suas Vozes Na Cabeça.

Sunday, February 05, 2006

Sabe o que eu realmente gostaria de fazer?

Além de chutar alguns traseiros por aí, obviamente, eu gostaria muito que a SonicVolt gravasse os covers e lançasse algo apenas para download na página, Trama virtual, onde quer quer fosse... Temos 4 covers até agora, queremos fechar cinco. Já é prattcamentt um EP. Aí seria só tacar os mp3s e dar um nome, tipo "SonicVolt Canta o Blues", hehehehehe. Nem precisaria ser uma baaaaita gravação, mas um registro mesmo dessas músicas.

Diz aí. Seria legaluss?

----------------------------------------------

Em tempo, eis algumas músicas que eu realmente gostaria de tocar por aí, mas não com a SonicVolt, pois é outra vibe:

- Eagles of Death Metal - Nasty Notion, So Easy;
- Masters Of Reality - She Got Me (essa eu propus na Carbura, vamos ver se os donos do campinho vão topar, hehehehehe);
- Screaming Trees - Witness;
- The Black Keys - Qualquer uma, sem brincadeira... Aliás, eu poderia ir pros Istêitis, dar um pau no batera deles, incapacitá-lo e aí tomar o lugar dele... heheheheheheheheeh;
- Led Zeppelin - Black Country Woman;
- Entre outras, que agora não me vêm à memória.

----------------------------------------------

Lembrando:
Nessa semana, no Covernation na mtv, vai ter Pitty tocando Queens Of The Stone Age... Eu sei que vou me arrepender AMARRRRGAMENTT, mas preciso ver essa coisa. Assisti um com o Matanza tocando Motörhead que ficou um COLOSSO.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home

|