---->>><<..::DE MIM SEI EU::..>><<----

Eu sei de mim, de mim sei eu. Ainda bem. Um blog solo de Álcio e Suas Vozes Na Cabeça.

Tuesday, January 31, 2006

ACHADOS E PERDIDOS - UM TRIBUTO VALVULADO



Com grande orgulho, lançamos "Achados e Perdidos - Tributo Valvulado aos anos 70\" trazendo 27 bandas da cena independente homenageando dinossauros nacionais e gringos que habitavam nosso mundo entre os anos 60 e muitos e 80 e poucos.

O projeto foge um pouco do óbvio... nada de Led Zeppelin, Deep Purple ou Black Sabbath. São 27 músicas (acompanhadas de encarte, label, e tudo mais) para download gratuíto no site da Válvula Discos!


A SONICVOLT está presente com uma versão da música "Xote de Jaguarão", do primeiro disco do SARACURA.

www.valvuladiscos.com/achadoseperdidos

0 Comments:

Post a Comment

<< Home

|