---->>><<..::DE MIM SEI EU::..>><<----

Eu sei de mim, de mim sei eu. Ainda bem. Um blog solo de Álcio e Suas Vozes Na Cabeça.

Saturday, January 28, 2006

Quanta saudade deixaste...



Meu coração ainda chora por ti.

------------------------------------------

Não se fazem mais p2p como antigamente.
Até então o Soulseek ajudava a rapeize, mas ultimamente está um lixão. O sistema de procura não funciona direito (ou só funciona quando quer), não são lançadas atualizações, o servidor de teste beta é bom, mas não tem ninguém e o acervo está cada vez mais reduzido...
Todos estão migrando para Emules e Torrents da vida, porém o Emule é perigoso e os Torrents são demorados demais.

Parece que o My Space vem fazendo a festa, mas é aquela coisa. Os arquivos aparecem e "perdem a validade" rapidinho.

Novamente, QUANTA SAUDADE DO AUDIOGALAXY!!!

Éramos felizes e sabíamos disso...

0 Comments:

Post a Comment

<< Home

|