---->>><<..::DE MIM SEI EU::..>><<----

Eu sei de mim, de mim sei eu. Ainda bem. Um blog solo de Álcio e Suas Vozes Na Cabeça.

Wednesday, January 25, 2006

The Black Keys - pt. II

Meu aniversário está chegando aí.
3.0
O que você vai me dar de presente?

Eis o que eu quero:



O primeiro DVD dos Black Keys!!! Showzão ao vivo, bônus com clips de "10AM Automatic" e "Set Me Free" (que o meu grande Amigo e Irmão Wilson me gravou recentemente), documentário sobre a história da banda, seção de fotos e uma câmera especial em uma das faixas do show. QUE COLOSSO!!!

Tracks:
1. 10 a.m. Automatic
2. Thickfreakness
3. Girl is on my Mind
4. All By Yourself
5. Busted
6. Stack Shot Billy
7. Set You Free
8. The Breaks
9. All Hands Against His Own
10. Till I Get My Way
11. Grown So Ugly
12. No Trust
13. Have Love Will Travel
14. Everywhere I Go
15. No Fun
16. The Desperate Man
17. Heavy Soul


0 Comments:

Post a Comment

<< Home

|