---->>><<..::DE MIM SEI EU::..>><<----

Eu sei de mim, de mim sei eu. Ainda bem. Um blog solo de Álcio e Suas Vozes Na Cabeça.

Tuesday, January 10, 2006

Ói qui ó!



A Grobo comessô oji o Big Bróde Brasil. UHUUUUUUUUUUUUUUUUUUU!!!
Eu num sei se essa gente aí vai sê legau, mas tomara que a casa esteja xeia de alegria e sem pobrema. Afinal, cada um co'seus pobrema, né? uhuuuuuuuuuuuuuuuu!!!

Craro que eu quiria tá lá, pra levar muita coiza boa pro pessoau di casa, né. Meu sorriso e minhas felicidade deram um toque todo especiau no big brode que eu tive. Craro que acontesseram uns pobrema lá co'aquela branquela, mas aí eu disse pra ela que se eu quizésse sê grossa eu era e era pobrema meu e a vida é minha, sabe. Ela ficô toda braba, tomô um fogo e saiu me xinando e me chamano de um monte de nome feio.Aí, a grossa sô eu, né? uhuuuu!!!

Mah o bom mesmo do big brode é o calor do povo depois. Ai gente, eu fiquei tão felis co' a quantidade de gente que me deu apoio depois. Ficaro falano pra euzinha ih pro coléjio, mas eu sô feliz assim como eu sô, meus pais me amam e a galera lá sempr que me vê lasca um "Soool!!! UHUUUUUUU!!! Canta iarnuô!!". Aí eu canto né. A genti tem que tê ece contato co's fã, né? hihihihihihihi.

Ói só:

IARNUOU
IARNISTILVE
IARNUOU CECIMARAQUE SOLESTA SILVER
CECIMAAARAQUEEEE
TUSTIIOMAILAI
RENESI DECECIMARAKE
SOIII
RODA VERRERA!!

UHUUUUUUUUU!!!!

Ai gente, fico até emossionada. Só num enteno porque eles ficam tudo rindo depois, mas sei lá né, acho que é meu xarme. hhihiiii, UHUUUUUU!!!

Então tá, um bejão pra quem tá lá na casa. Não si esquessam que ali é um jogo, que tem câmera de montão e que é um jogo. Cada um co'seus pobrema e eu aqui torceno!!!

UHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU!!!!!!!!!!!!!

0 Comments:

Post a Comment

<< Home

|