---->>><<..::DE MIM SEI EU::..>><<----

Eu sei de mim, de mim sei eu. Ainda bem. Um blog solo de Álcio e Suas Vozes Na Cabeça.

Friday, January 13, 2006

Carbura

COMUNICADO
Desde este final de semana, a banda Carbura não conta mais com a participação de Rafael Pil Carrion na pilotagem da bateria.
Sua saída foi resolvida numa boa, tal resolução partiu do próprio Rafa, que agora pretende se dedicar a outras atividades e dar um tempo nesse lance de fazer parte de uma banda de rock.
Se vai um companheiro de banda mas fica ainda a nossa grande amizade, afinal de contas, foram vários anos de muito empenho, dedicação, diversão, festas, trago, viagens e muita chalaçama "róque" que compartilhamos.
Desejamos a ele toda sorte do mundo e sua participação na Carbura, com certeza foi de vital importância.
Devido a este fato ainda ser muito recente e de que eu e o Marceleza tenhamos conversado pouco (somente por telefone) até o momento, ainda não temos nada resolvido como vai ficar a situação da banda.
... [ sandoval ]


Que merda isso... Merda mesmo... Ficamos chateados, porém felizes por vocês não desistirem. Achamos que o caminho é esse e ninguém está livre de passar por alguns problemas.

Ao Rafa, um grande abraço também e sucesso nas empreitadas! A quem ficou, simbora gurizada ensaiar e azeitar essa máquina!!!

TO INFINITY AND BEYOND CARBURAS!!!!

1 Comments:

At 6:09 PM, Anonymous Anonymous said...

I needeԁ to thanκ you for this good read!
! I absolutely enjoyed evеry little bit of it.
I've got you saved as a favorite to check out new stuff you post…

Feel free to visit my web blog; payday loans

 

Post a Comment

<< Home

|