---->>><<..::DE MIM SEI EU::..>><<----

Eu sei de mim, de mim sei eu. Ainda bem. Um blog solo de Álcio e Suas Vozes Na Cabeça.

Sunday, January 29, 2006

Creditando...

Ainda que falte muuuuuuuuuuito para voltar a ser um canal interessante como antigamente, a eMpTVy ao menos fez o favor de colocar um programinha onde os clips são passados na íntegra e as bandas não são as falcatruagens de sempre. Refiro-me ao tal "Lab". Até hoje, sempre que zapeio na mtv e caio nesse programa, não me decepcionei: QOTSA, Young Gods, Forgotten Boys, Stones, The Cult, Ministry, Black Crowes (o clip MUITO DO CARALHO de Lickin` passou hoje), Supergrass, Aerosmith, Faith No More, Iggy Pop, etcs...

Se falo mal deles quando cagam no patê, tenho que falar quando fazem algo interessante. Pois, finalmente atenderam algumas preces e deixaram rolar clips legais, sem intervenções de vj`s/modelos/retardados.

MAS, volto a repetir, falta muuuuuito para que a mtv brasileira volte a ser um canal legal de se assistir, com foco na música mesmo.

Já que tocamos no assunto, a VH1 não ia rolar aqui no Brasil? Havia uma notícia que a NET estava comprando os direitos para repassar o canal por aqui. Provavelmente, se entrar na grade, deverá ser no estilo HBO, pagando mais uma "simbólica taxa" de mais de R$ 100,00 para poder tê-lo em sua casa.

------------------------------------------------

CD da semana: LOCAL H - COMES ALIVE

0 Comments:

Post a Comment

<< Home

|