---->>><<..::DE MIM SEI EU::..>><<----

Eu sei de mim, de mim sei eu. Ainda bem. Um blog solo de Álcio e Suas Vozes Na Cabeça.

Monday, January 30, 2006

Operado pela voz, intrometido por escolha, estressado por convicção

Se há algo que me incomoda, além de tantas outras, é caboclo espaçoso. Do tipo que chega, vai jogando as coisas e tomando espaço de todo mundo e não está nem aí pra isso.

No meu prédio tem um vizinho que se acha no direito de botar um ônibus na frente do prédio (tirando espaço de todos para estacionar e tapando a vista da guarita de segurança da rua), puxando um "gato" de luz e agora a sua "segunda casa" tem até cortininha e cone na rua para mostrar que ali mora um white trash.

Não, o cara não foi despejado, não foi expulso do prédio. Ele simplesmente resolveu ter um ônibus só seu na frente do edifício...

Parece que não é a primeira vez que o imbecil fez isso. Ano retrasado o infeliz fez a mesma coisa.

Foda...

Mas essas pessoas é que são felizes, porque enquanto eu fico aqui reclamando, ele está lá, ouvindo uma rádio bagaceira, dançando sozinho no seu bus e rindo da minha cara de estressado.

hehehehehehehehehehehehehehehehehehehehheeh

0 Comments:

Post a Comment

<< Home

|