---->>><<..::DE MIM SEI EU::..>><<----

Eu sei de mim, de mim sei eu. Ainda bem. Um blog solo de Álcio e Suas Vozes Na Cabeça.

Tuesday, February 21, 2006

Iú Tchú

Well, well, well.

Ontem foi a vez do segundo mega show em terras brasileiras em menos de uma semana. Se no sábado tivemos os véios Stones mandando ver, ontem o U2 cagou a pau...

Confesso, fiquei emocionado com o show dos caras. Domínio de palco, de público e de cena inacreditáveis... tudo conspirou para um grande show, com uma platéia que (ao menos pela tv) deu um banho de empolgação e energia aos músicos, que responderam à altura.

Nunca fui lá muito fã de U2, aliás, mal consigo ouvir um disco qualquer deles com alguma boa vontade, mas ontem os caras estavam em tom maior e quase arrancaram lágrimas desse velho lobo do mar em alguns momentos do show de mais de duas horas (a última música, "40", foi um desses momentos).

Que colosso!! ... Quem diria, eu falando "que colosso" para o U2...

Estou ficando velho babão mesmo...


Isso ae Bono, comemora que eu falei bem... aproveita enquanto é tempo... heheheheh

0 Comments:

Post a Comment

<< Home

|