---->>><<..::DE MIM SEI EU::..>><<----

Eu sei de mim, de mim sei eu. Ainda bem. Um blog solo de Álcio e Suas Vozes Na Cabeça.

Tuesday, February 21, 2006

Dica do tio Fatso

THE SOUNDTRACK OF OUR LIVES



Se ainda não pescasse esta banda nos soulseeks da vida, não perca mais seu precioso tempo e corra atrás!!!
A banda é da Suécia (mais uma) e faz um som entre o alternativo/rock/hippie/psicodélico/pop cheio de viagens e bacanosidades musicais.

O grande hit dos caras se chama "Sister Surround" e é uma das melhore smúsicas que eu já escutei na minha vida. Côsa más linda.

O álbum que recomendo se chama Behind The Music, de 2001. Os caras estão lançando um novo, chamado "A Present From The Past", que ainda não consegui catar.


TSOOL - BEHIND THE MUSIC

0 Comments:

Post a Comment

<< Home

|