---->>><<..::DE MIM SEI EU::..>><<----

Eu sei de mim, de mim sei eu. Ainda bem. Um blog solo de Álcio e Suas Vozes Na Cabeça.

Wednesday, February 15, 2006

Aula - por apenas R$ 8,90

Srs.

Façam um favor a si mesmos e comprem a última revista TRIP, que traz em sua capa um IGGY POP sorridente e em seu recheio uma entrevista AVASSALADORA com o hômi.

Esse cara realmente é um COLOSSO!!!

Não tenho palavras para definir o prazer da leitura das mais de 12 páginas em companhia de Iggy.

Só para dar idéia de um dos "melhores momentos":

"(...) Nao tinha a menor idéia se elas (público brasileiro) nos conheciam ou não, ou se só gostavam de rock`n`roll tipo Billy Idol, que é só vestir uma jaqueta de couro, ser bonitinho e ter uma megaprodução. Sabia que vinha o Sonic Youth, que tem um som mais cabeça, e sei que aqui existe o "intelectual latino-americano superprotegido"(risos) - em todo país tem sempre um grupinho de gente com grau universitário que nunca é ameaçado..."

Does that ring a bell to you?

---------------------------------------------------

Em mais um momento farfalhatório, perguntado sobre falar com a mídia local (apenas 8 pessoas cosneguiram falar com o hômi, então, faça suas contas e perceba quem foram os otários) tio Iggy largou a pérola:

"O pior foi um repórter cuzão que acho estava querendo bancar o espertinho inventando uma "amiga" imaginária, para que ele pudesse ser o advogado do diabo. Bem baixo, mesmo. Ele disse: "Mr. Pop (risos, enquanto imita o sotaque de um brasileiro de classe média, extremamente formal, faando inglês), tenho uma amiga que foi ao seu show e ela diz que o senhor se transformou em uma paródia de si mesmo tentando fazer tudo que a platéia espera que faça. O que o senhor teria a dizer?". "Manda ela ir se foder!", foi a minha resposta.

UHAHUAHUAUAUAUHAUHAUUAUHAUHAU!!!!!!!!!

0 Comments:

Post a Comment

<< Home

|