---->>><<..::DE MIM SEI EU::..>><<----

Eu sei de mim, de mim sei eu. Ainda bem. Um blog solo de Álcio e Suas Vozes Na Cabeça.

Monday, February 20, 2006

Tá, vai falar ou não dos Stones?!?!

A essa altura do campeonato, caboclo que falar mal dos Stones é digno de pena. Os véios não precisam mais provar porra nenhuma pra você. Por que queres falar mal deles ou do show deles? Vai se foder!

Não sou fã da banda, mas isso não me impede de curtir o som dos caras. Sempre fui muito mais Beatles (aliás, dos Beatles sou FÃ mesmo), e os Stones sempre me pareceram uma banda sem o mesmo brilho criativo, sempre na cola dos fab four. Tanto é, que quando os Besouros viraram fumaça, os Stones nunca mais conseguiram fazer nada de novo. Ficaram naquele feijão com arroz " Start me Up" ali, rock bem báscio e tal... porém, divertido.

Então, assisti o show na íntegra (fora quando a Globo teimava em botar comerciais... puta merda, que réivia...) e curti. Fiquei, de certa forma, emocionado por ver uma banda que podia muito bem estar em casa contando a grana, suando e pulando. Enquanto indies abobados nem se mexem no palco para não estragar o figurino e a cara de cu(cool?) azedo, os Stones desfilam suas rugas com todo orgulho e vaidade, sem medo de parecerem feios ou ridículos.

Há de se aplaudir isso.

Confesso que achei o show curto e tal. Da mesma forma, não creio que o set list tenha sido dos melhores, mas, novamente, eles não vierem para provar nada.

Bacana. Agora resta saber se acabarão mesmo depois dessa turnê ou se ainda vão encarar mais um disquinho.



Em tempo, afudê mesmo é o disco MAIN OFFENDER do Keith Richards, aquele que tinha o clip de "Wicked As It Seems". Baita som malvadão!!!!

0 Comments:

Post a Comment

<< Home

|