---->>><<..::DE MIM SEI EU::..>><<----

Eu sei de mim, de mim sei eu. Ainda bem. Um blog solo de Álcio e Suas Vozes Na Cabeça.

Thursday, February 16, 2006

Lay down your souls to the gods rock`n`roll!!!



NOVO CD DO VENOM!!!
Já está rolando por aí, mas ainda não consegui baixar.
Dizem que remete aos bons tempos de tosqueira sem noção dos primeiros álbuns.

Minha porção metaleiro vibra, acho até que vou botar um patch do Venom nas minhas calças.

-------------------------------------------

E por falar em metal

Parece que Rick rubin está produzindo o novo disco do Merdallica.
Confere aqui a notícia

Meda ou apreensão... Sei lá...

-------------------------------------------

E por falar em meda

Nova comoção indie na Capital: Parece que o New Order vai tocar em Porto Alegre em maio.

-------------------------------------------

E por falar em tocar

A SonicVolt está firme e forte compondo e ensaiando.
Temos planos, não oficializados e confirmados, de lançar um EP virtual de covers. Totalmente sell out, eu sei, mas, como será de download gratuito e etcs, não reclamem, hehehehehehehehehe.

No mais, mais uma música nova saindo do forno. além das já citadas Black Jack, Atômica Revelação, Pensar Demais Não Vai Ajudar e H.E.N.D.R.x, agora temos o mais novo rebento que se chama "Tri Afudê".

Logo, logo, haverá shows por aí e vocês poderão conferir as mósicas.

--------------------------------------------

E por falar em tri afudê

Minha porção anos 80. gótica de araque, pulsou forte hoje à tarde ao encontrar na Livraria Cultura o DVD "Lighting The Candles" do THE MISSION.
Vou te contar, eu simplesmente adorava essa banda até o disco Masque, depois perdi o rastro dos caras. Nem sabia que ainda existiam...
O dvd é triplo (2 dvd`s e 1 cd de áudio do show) e custa os olhos da cara. Igual, se comprasse, seria por mero saudosismo, ficaria muito puto comigo mesmo por ter gasto algum centavo nele, hehehehehehehe.



---------------------------------------------

E, finalmente, por falar em anos 80

É sempre bom lembrar:
- Hey anos 80, vai tomar no cu!!!

0 Comments:

Post a Comment

<< Home

|