---->>><<..::DE MIM SEI EU::..>><<----

Eu sei de mim, de mim sei eu. Ainda bem. Um blog solo de Álcio e Suas Vozes Na Cabeça.

Monday, November 21, 2005

É ou não é para encher de porrada?

"Aí, em um show do Coldplay na Dinamarca, a galera estava entusiasmada. Começa a linda "Amsterdam", pianinho bala e tal. E o público acompanha, com palmas. Clima cool, todo mundo adorando. Menos Chris Martin. Ele parou a música e disse para a audiência que, com as palmas, não tava conseguindo achar o ritmo. Aí ficou um mal-estar qualquer e Martin veio com um papinho gigante para consertar a indelicadeza. Depois, com o público "comportado", o Coldplay pode tocar "Amsterdam" sossegado."

Da coluna do Lúcio "saco-de-pancada-da-galera" Ribeiro na Folha Online

Indies...

0 Comments:

Post a Comment

<< Home

|