---->>><<..::DE MIM SEI EU::..>><<----

Eu sei de mim, de mim sei eu. Ainda bem. Um blog solo de Álcio e Suas Vozes Na Cabeça.

Wednesday, November 16, 2005

Eu não gosto de Strokes

É tão difícil de aceitar isso? Get a life...

------------------------------------------

Essa mania de anos 80 é um negócio que me irrita profundamente. Nós finalmente nos livramos daquela merdança toda e tudo voltou... esses ciclos me atormentam, definitivamente.
O que me apavora um pouco é que nos anos 90, os 70`s foram requentados... agora que estamos nos 00`s, nada mais (in)justo, os 80`s são requentados. O que será feito de nós na próxima década?! Aquela pizza de domingo, requentada de segunda-feira, servida na quinta-feira que "é pra acabar" dos anos 70/90 de novo?!?!?! Tenhamos medo... muito medo.

------------------------------------------

Enquanto isso, sigo feliz e contente rumo à destruição dos ícones culturais. Sebastian Bach estará fazendo show de sua CARREIRA solo no Opinião nessa quinta-feira. Um Grande Amigo meu irá lá (Não vou citar o nome pq não sei se ele quer sua privacidade exposta aqui, mas... se liberar... hehehehehehe) testemunhar um show histórico de decadência. Já eu, estarei comemorando a minha própria decadência junto de amigos na Lancheria, depois irei no Garagem ver a banda do Dahm, a Ravengar.

Na mesma hora, tipo umas 21h, os guerreiros do aço dos Walverdes estarão no programa Pulso da MTV. Eles também vão gravar para o Gordo Freak Show. Eu digo: FINALMENTE ESSA BOSTA DE MTV VAI MOSTRAR UMA BANDA QUE VALE A PENA!!!! Agora vai!

------------------------------------------

Decadance avèc stoner rock

A SonicVolt, como todos sabem, vai tá fazendo mais dois shows aqui em PoA, antes de partirmos para o Goiânia Noise. Depois, é hora de dar uma descansada até o ano que vem. Quero ver se dou um gás nos meus projetos paralelos que ainda não saíram do papel. Mas eles "heirão" de sair.
O tal de stoner da SV voltará em 2006 com novidades.

------------------------------------------

E um efusivo "vai-tomar-bem-no-meio-do-rabicó!"...

Para o Reação em Cadeia.
Por que? Não sei, acho que é só pra não perder o hábito...

0 Comments:

Post a Comment

<< Home

|