---->>><<..::DE MIM SEI EU::..>><<----

Eu sei de mim, de mim sei eu. Ainda bem. Um blog solo de Álcio e Suas Vozes Na Cabeça.

Wednesday, March 09, 2005

08/03/05

Que o amor seja de coração.
Que o amor seja sereno e paciente.
Que o amor harmonize, equilibre e nos guie sempre.
Que o amor seja nossa força motriz, nossa tábua no oceano e nosso conforto nas atribulações.
Que o amor nao seja duvidoso, mas certo e dedicado.
Que o amor flua de nós.
Que o amor seja para todos e entre todos.
Que o amor nos liberte e nos faça mais vivos e felizes.
Que o amor nos torne pessoas mais tolerantes e justas.
Que o amor nos cure do cinismo da vida e do sarcasmo da morte.
Que o amor livre o mundo de todo o mal.
Que o amor sejamos nós.

À uma pessoa Amada, que dia 08/03/05 descansou, deixando uma bela lição de força, vontade de viver e AMOR, meu amor irrestrito. Aos que ficaram, um lembrete de como somos tão pequenos, tão únicos, tão importantes e de como nosso tempo é curto e o que importa afinal, é como o utilizamos.

Deus te abençoe, minha COLOSSA!!!

*À todos os parentes e amigos que compareceram (seja em pessoa, telefonema, e-mail, pensamento), meus mais sinceros agradecimentos. Sua força e conforto nos são inestimáveis.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home

|