---->>><<..::DE MIM SEI EU::..>><<----

Eu sei de mim, de mim sei eu. Ainda bem. Um blog solo de Álcio e Suas Vozes Na Cabeça.

Monday, February 28, 2005

Se achando muito esse tal de Kravitz...

Olha, não gosto de Lenny Kravitz. Acho o cara um embusteiro, sem vergonha e falcatrua. Quanto às músicas, certa vez eu loquei todos os cds dele e consegui, COM MUITO ESFORÇO, encher um lado de uma fitinha k7 de 60 minutos: Chato, baladeiro, nojento, podre...

Agora essa, o cara vem pra Porto Alegre (tocar num estádio - não sabia que tinha todo esse público), e quer 40 garotas porto alegrenses em sua suíte para uma "festinha particular". Parece, não sei, que uma rádio está fazendo essa "promoção"...

Duas coisas:

1° - Não é crime isso, hein? Pode até estar escamoteado, mas para mim parece "turismo sexual".
2° - Eu não gostaria de ser pai de uma dessas meninas...

Ainda: saiu uma nota dizendo que o "Chapinha-man-Kravitz" quer que os aparelhos de ar condicionado sejam desligados em sua suíte... Porra, com o calorão a que estamos submetidos e a seca que assola os pampas, o cara vem com a marra de putaria e ainda quer que todos passem calor?!?!

Eu digo: deveriam mandar 40 travecos daqueles de bigodón para o quarto dele!! Aí sim, desliguem o ar e tranquem as portas!

"Hey Lenny Kravitz, vai tomar no C*!!!!"

0 Comments:

Post a Comment

<< Home

|