---->>><<..::DE MIM SEI EU::..>><<----

Eu sei de mim, de mim sei eu. Ainda bem. Um blog solo de Álcio e Suas Vozes Na Cabeça.

Tuesday, April 03, 2007

Semana que vem...

...Finalmente estará no ar o novo site da SonicVolt! Junto com ele, a gran premiére das músicas novas para download (tanto no nosso site quanto no Trama Virtual - no MySpace para stream)!

Que COLOSSO, hein?

Lembrando, são três músicas:

ATÔMICA REVELAÇÃO
H.E.N.D.R.x.
FORA DE FOCO


Eis a capa:



Junto com os mp3 tu vais poder baixar a capa, contra-capa e selo do cd, para imprimir e botar numa caixinha bem colossuda.

----------------------------------------------------

E mais!



Semana que vem também começa a "temporada Walverdes" no Jekyll. Três semanas, três shows com bandas convidadas e este que vos escreve discotecando. Tocarei junto no dia 19 de abril, com a Podia Ser Pior, na noite dos "projetos paralelos" dos Walverdes.

----------------------------------------------------

No mais, tudo beleza?

2 Comments:

At 7:01 AM, Anonymous Anonymous said...

Domingo, dia 08 de a abril, a SonicVolt será destaque no quadro Momento Beerock da Rádio Cidade Guaxupé FM, do Sul de Minas Gerais. Se tu puder conferir, basta acessar o site www.fmcidade.com, a partir das 19:00 horas.

 
At 5:20 PM, Blogger Alcio said...

Que afudê!!!!
Valeu!!! Vou tentar escutar! :))
Abração!

 

Post a Comment

<< Home

|