---->>><<..::DE MIM SEI EU::..>><<----

Eu sei de mim, de mim sei eu. Ainda bem. Um blog solo de Álcio e Suas Vozes Na Cabeça.

Friday, March 30, 2007

Colcheias e semínimas

Tenho tentado me dedicar ao estudo da música e da bateria em especial.
Vou te contar, se eu achava que sabia alguma coisa, descobri que sou um zero à esquerda... sério.
Depois de tanto tempo tocando simplesmente na base do autodidatismo, caí de cabeça na teoria e estudo de outros estilos. O quão pobre é o vocabulário musical deste que vos escreve...
Porém, não admito derrota! Vou seguir em frente e botarei a coisa nos trilhos. Espero que mais rápido do que agora, mas... cada coisa em seu tempo, creio eu.
Estou aprendendo a leitura musical, vendo todo aquele papo de claves, notas, tempos e compassos, bem como a própria regência. Devo estar velho mesmo, pois o cachorro aqui não aprende novos truques assim tão facilmente, hehehe.

Polianamente falando coisas boas advirão desse esforço. Não tenho dúvida. Seja para bem, melhorando o meu toque, ou simplesmente me colocando no meu devido lugar e jogando as baquetas no lixo... ;-)

0 Comments:

Post a Comment

<< Home

|