---->>><<..::DE MIM SEI EU::..>><<----

Eu sei de mim, de mim sei eu. Ainda bem. Um blog solo de Álcio e Suas Vozes Na Cabeça.

Thursday, March 29, 2007

Parênteses

Como o(a)s amigos(as) pode(m) perceber, tenho tido pouco ou quase nenhum saco para postar ultimamente. De vez em quando até rola aquele esforço mental para colocar algo, mas na hora na escrever perco a paciência e desisto.

Não acho que eu vá matar esse blog, mas com certeza não tenho tido a inspiração para mantê-lo como outrora.

Ultimamente ando em reflexões mil sobre a vida, o universo e tudo mais. Não sei bem o que vai dar disso tudo, mas espero que ajude a mexer um pouco a água parada.

Em termos de agito, a SonicVolt terminou suas três músicas novas. Acho que até semana que vem estarão disponíveis para download por aí. A Podias Erpior fez um show afudê na segunda-feira (diga-se, a Damn Laser Vampires é uma banda COLOSSAL, corram atrás). Em abril vou discotecar nos shows que os Walverdes farão aqui no Jekyll. Realmente a música toma bastante tempo da minha vida.

Já em termos de chateação, estou podre de gripado desde terça-feira... some-se isso ao calorão que tem feito em Porto Alegre e vocês tiram a idéia do meu bom humor, hehehehe. E mais: parentes no hospital, parentes de amigos no hospital... eita desgraça! Xô bruxas!

Gostaria de acertar na megasena (só eu gostaria?). Não precisa ser dessas mega-ultra-milionárias, mas uns dez MI já fariam mais que o necessário. Provavelmente eu sumiria do mapa por uns seis meses. Tirar férias de mim mesmo. Mas, como isso não é possível ainda, segue o barco.

Não estou tão deprimido assim, provavelmente é a gripe digitando, mas que ando meio de saco cheio, isso eu ando...

-----------------------------------------------------------

Yesovídeo



Esse ae é o clipe afú da Yesomar, "Capitão Bravo". Hoje tem shô deles lá no Jekyll, lançando o vídeo junto com o poderoso Motosierra e Los Lotus. Quem puder, vá!

0 Comments:

Post a Comment

<< Home

|