---->>><<..::DE MIM SEI EU::..>><<----

Eu sei de mim, de mim sei eu. Ainda bem. Um blog solo de Álcio e Suas Vozes Na Cabeça.

Friday, January 05, 2007

Podias Erpior alive n' kickin'!

Dia 22 de janeiro, lá no Jekyll, vai ter a volta da PODIAS ERPIOR (banda a qual entrei agora no final de 2006)!!

O lance vai rolar com a Pedrada Afú.

Mais detalhes na seqüelência...

--------------------------------------------

Enquanto isso, deliciem-se com o nome das novas músicas da Podias:

- MOD, SE FODE; TOMARA QUE TEU CU EXPLODE
- POODLE: VIOLENTE!
- VIZINHANÇA DE CU É ROLA

Além dessas, rolarão os clássicos dos caras (Black Cat, Song For Bambi, Change Your Socks...) e covers de Bad Brains (Leaving Babylon), Olho Seco (Olho de Gato) e Black Flag (Nervous Breakdwon).

0 Comments:

Post a Comment

<< Home

|