---->>><<..::DE MIM SEI EU::..>><<----

Eu sei de mim, de mim sei eu. Ainda bem. Um blog solo de Álcio e Suas Vozes Na Cabeça.

Tuesday, June 20, 2006

Sinal dos tempos...

Vendo o vídeo do You Tube ali debaixo (Animal x Buddy Rich), algo fica no ar.
Bons tempos esses em que BUDDY RICH era convidado para um programa infantil... e ainda por cima fazendo um solo pra lá de louco.
Hoje em dia teríamos um duelo entre Miss Piggy e a dançarina do Tchan, quem desce melhor na boca da garrafa, ou um duelo de inteligência entre Caco, o Sapo, contra algum retardado da Malhação... ou algo que o valha.

Em tempo, no You Tube também tem os vídeos impagáveis da participação do Alice Cooper no programa dos Muppets.

----------------------------------------------

TRILHA SONORA DOS ÚLTIMOS DIAS:

BLACK MOSES e THE DOLLHOUSE

Quem não conhece, POR FAVOR, vá atrás, vale cada segundo!!

0 Comments:

Post a Comment

<< Home

|